Entrevista: Atleta Alex Lekinho

 

Hoje temos uma incrível entrevista com o skatista Alex, mais conhecido como Lekinho. Ele contou para nós várias curiosidades sobre  ele e tudo que já passou com o esporte. Bora conferir?😀
lequinho

– Nome, cidade natal:

Alex Fernando da Silva  – Piracicaba S/P

 

– Quando começou a praticar?

Há 11 anos

 

– O que despertou o interesse por esse esporte?

Eu comecei quando vi meu vizinho o Rafael andando e eu nem sabia anda de pé ai quando ele me ensinou e foi me ajudando. Ai não tive como, e tive que fazer o corre para compra um e como venho de uma família humilde comprei um skate zuado sem tail e nose com bilha e por 15 reais sendo três parcelas e depois disso fui trocando daqui de la juntando pra monta ganhando peças roupas dos meus amigos e já era viro uma paixão uma parada q me deixa bem comigo terapia melhor dizer kkkk

 

– Quem são os atletas que servem de referência/ inspiração?

Eu mesmo. Desde do começo sempre me inspirei nas pessoas que estão comigo e que são meus amigos. Nunca fui de assistir muito vídeo por não ter acesso, e depois de um bom tempo comecei ter mais acesso e gostei do estilo gangstar malako kkkk

 

alex lequinho 3

– Até onde o skate já levou você?

Nossa essa pergunta eu posso dizer bem, ele que me leva pois sem o skate certeza não teria conhecido nem um pouquinho dos lugares que conheço, como já fui pra argentina de carro, de carona de caminhão, BH, RJ, SC, SP, RS e fora os interiores que já passei e já conheci muitos skatistas como famílias e muitos lugares e vários Km percorridos com o skate tenho muito a agradecer ao skate.

 

– Qual foi a melhor e a pior situação que você já passou?

Melhor situação de todas, é aquela que você vai numa cidade e sai de la com amigos novos e filmagens e contatos e a pior com certeza a perca do meu irmão  que quando estava em buenos aires, ele faleceu! Mas hoje é por ele, o Cleiton q eu nunca vou desistir. Porque As pedras no meu caminho só aumenta minha fé…

 

– Quais dicas você tem para quem deseja começar no skate?

Olha da minha vivencia eu escutei muita gente que já passou por isso e alertou como teve vezes que achei que não era assim, mas foi o que eles falaram. Tive professores como Stanley Inacio, Danilo Diehl(kbeça) e vários amigos sempre convivi com muita gente, então essa caminhada é bem legal. Viver de skate e tal tem altos e baixos, então ande de skate por você, por amor e o resto vem com o tempo, e nunca esqueça que os skatistas das antigas, foram eles que fizeram o corre pro skate estar como esta e os jovens skatista são o futuro,pois skate nada mais é uma família.

alex lequinho 5

O Lekinho é um atleta patrocinado pela família STICKERS! Confiram mais fotos:

431936_543558669039666_1271465020_n 400517_421508357911365_1411242276_n 209519_412271495501718_1071171289_o alex  lequinho 2 Lequinho qg 360 flip

 

CHEGOU NOVIDADES NA LOJA STICKERS. VEM CONFERIR: http://www.stickersbrasil.com.br/

fan page

One thought on “Entrevista: Atleta Alex Lekinho

Deixe uma Resposta

