MULHERES COM “M”.

Skatistas e Multi Mulheres
Desde o início do século 21 acompanhamos muitas mulheres multi tarefas, ou seja, trabalham, estudam, tem filhos, praticam esportes, enfim, são multi mulheres e muito admiradas não só por outras pelo mesmo sexo, mas por muitos marmanjos por aí que não fazem nem metade.skatemulherPodemos citar algumas mulheres skatistas que desempenham muitos papéis durante 24horas por dia, um exemplo de Mulher, Mãe, Trabalhadora e Skatista é Karina Rosa Lucena, 24 anos de idade, tem uma filhinha e trabalha em um Estúdio de Tatuagem na cidade de Atibaia. Aos finais de semana e nos horários livres ela anda de skate e se diverte com o que mais gosta que é estar em cima do carrinho.Em uma conversa com a jovem, disse que “Alguns anos atrás eu me jogava mesmo nos obstáculos, não tinha medo e nem sabia realmente quais eram os riscos. Agora, tenho mais cautela e reconheço meus limites, possuo receio de jogar algumas manobras, mas mesmo assim, não desisto”.

tumblr_m18w1jxApV1qiroqb

A sorocabana Ariane Peres tem 25 anos de idade e além de andar de skate, dá aulas de Spinning em Academias locais e ainda estuda a noite, está cursando o 2º ano de Educação Física na UNIP.

Um exemplo a várias meninas que andam de skate e querem conhecer um pouco mais o esporte, o corpo humano e a saúde. Sem contar que há possibilidade de dar aulas de skate ou ser personal trainner de atletas.

A atleta da Qix Jéssica Hoefler, 21 anos e residente na cidade do Guarujá/SP, além de praticar o esporte e representar seus patrocinadores, ela trabalha como Auxiliar Contábil, cursa o 2º ano de Ciências Contábeis no período noturno e ainda escreve algumas matérias e artigos para websites e rede sociais. Sem contar que está conectada com o que anda acontecendo com o mundo, as tendências e tudo que envolve o mundo do skate atualmente.

Mesmo tendo as suas obrigações de segunda a sexta feira, Jéssica anda de skate e se diverte bastante aos finais de semana e feriados, quando se pode relaxar e sentir o ventinho no rosto ao pisar no skate.

Todas as mulheres citadas acima e inúmeras outras ainda arranjam um tempinho para participarem de eventos e reencontrar as amigas também skatistas.

Fonte:http://qixmissy.com.br/skate/19684558724

Texto: Jessica Hoefler

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s